Meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi na semana.
Abbs veste: camiseta Sheldon, The Big Bang Theory "BAZINGA!" comprada em algum estande no Anime Xtreme 2010/2.
Meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi na semana.
Abbs veste: camiseta Sheldon, The Big Bang Theory "BAZINGA!" comprada em algum estande no Anime Xtreme 2010/2.
10 comentários:
Ahhh...
Adoro a caixinha de correio alheia!
Quantos livros legais, vc vai gostar de "O Milagre"...
Ahhhhh, e vc parece com ela sim. É só pintar o cabelo de loirooooO!
Rs
Bjo
Clícia Godoy
http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/
Oi Flor,
Adorei a última parte "Abbs Veste" (kkkkkkk)
Fallen ainda é um livro que me deixa com o pé atrás, ouço comentários bons sobre ele mas, ainda assim fico meio desconfiada (estranho)
Adorei a caixinha#2
Mil Bjs
@MyrtesCharlotte
OMG, COMO EU PIREI COM A SUA CAMISETA! EU SIMPLESMENTE AAMO O SHELDON! HAHAHA Linda, linda... E sim, você parece com a Kirsten xP! Sem mais.
Enfim, haha, adorei todos os livros que você recebeu, menos Fallen, porque Fallen é muito decepcionante! Pra ter uma noção, eu nem tive vontade de resenhá-lo!
E se tu não curte Diário de uma Princesa, então por que tem todos da série? HAHA Eu AMO e tenho todos, lia quando menor ^^
Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado deve ser uma gracinha, mas aqueles típicos água-com-açúcar, sabe?
E agora que vi você olhando pra sua estante, fiquei com uma ideia na minha cabeça: por que você não faz uma "tour" pela sua estante? *weee* Aliás, AMEI seus quadros na parede! Meu sonho é ter uns assim, mas já tenho MUITA coisa na parece, tipo um mega mapa mundi, um desenho de mim mesma, e estou pra por uma frase também HAHA Adoro decorar quartos ><'
Beiiijinhos, adorei o vídeo dessa semana, apesar de ter ficado um pouquinho escuro!
xx
Bons livros! Também não li Fallen ainda, espero ler antes de sair Tormenta!
Tb nao resisto a comprar livros,ainda mais com tantos bons lançamentos haha!
beijos
Esqueci de comentar: QUE CAMISETA LINDA! *_*
Não se preocupe, eu ainda não li Fallen também, pra falar a verdade, nem sussurro =S segredo.
hahahahah
Parabéns pelo vídeo, muitaaaaaa coisa legal.
E que moça simpática em ? começa a sempre dar uma passadinha por ela para arrecadar mais marcadores, hahaha.
Nas livrarias aqui não tem livretos e nem MARCADORES! Não Tem, acredita? é tenso!
Beijos
@DreyDonizete
Andrey, acredito sim! Aqui não tem também! Nunca encontrei nem na Saraiva, Cultura, Fnac... Simplesmente não tem! Ou eles escondem de mim! A loja onde eu consegui esses marcadores não era nem aqui no meu estado, Rio Grande do Sul, foi numa banca de jornais e pseudo-livraria em Florianópolis.
Mellory, eu tenho todos do Diário da Princesa, e li todos por que eu não gosto de começar uma série e não ir até o fim. É tenso. Mas eu acho toda aquela escrita em forma de diário meio enjoada e cansativa. Concordo com o Como se livrar de um vampiro apaixonado, mas deve ser divertido, né? Nya, tenho muita vontade de fazer um tour pela minha estante, mas seria preciso mais do que 15 minutos no youtube pra isso, ainda estou pensando em como fazer. Ha, quando vi seu blog a primeira vez lembrei dos meus quadros ;p a maioria são fotos de Paris, e eu amo especialmente o da Torre Eiffel. ;)
'Cabeça de Vento' nem tenho vontade de ler, 'Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado' eu acho que deve ser engraçado mesmo e quero ler! 'O Milagre', é John Sparks e eu não tenho vontaaade de ler nada desse autor. HAHA Mentchera, eu quero ler 'Querido John'. u_u Fallen eu tenho, já li e gostei! Li muitas críticas negativas e fiquei com o pé atrás, mas não achei que seja nenhum desastre, não é o melhor que já li mas nem de longe é o pior também. Ai, marcadores é um problema aqui em Belém, meu marido foi na Saraiva e disseram que não tinha marcadores lá, fiquei chocada, mas ainda vou 'assuntar'. :( Tenho poucos, quero ter uma coleção e assim fica dificil, né? :~ Adorei de novo, flor!
Beijos
quanta coisa lgaaaal *-* adorei os livros, falleeeeeen *-* no meu tbm veio o livretinho de cidade dos ossos xD
--
hangover at 16
Amei o rombo que vc dei na livraria (kkk) Também sou louca por marcadores sério tenho uma coleção (http://jemsemfronteiras.blogspot.com/search/label/Cole%C3%A7%C3%A3o). Amo sua caixa de correio ficou o máximo audio e video perfeitos.
BJOS
Postar um comentário